Sorriso Maroto Part. Jorge e Mateus - Guerra Fria


  • Música: Guerra Fria
  • Cantor: Jorriso Maroto Part. Jorge e Mateus
  • Servidor: UpSertanejo
  • Lançamento: 2013


Letra: 

Letra da Música Sorriso Maroto Part. Jorge e Mateus - Guerra Fria
Eu odeio quando você sai batendo a porta sem me escutar
Mas adoro quando sempre se arrepende e pede pra ficar
Sempre age por impulso e tem o dom de me ferir
Mas ao mesmo tempo só você me faz sorrir
Eu odeio quando mexe em minhas coisas vasculhando sem pedir
Mas adoro quando me dá seu carinho e assim me faz dormir
Muitas vezes durmo com vontade de me afastar
Mas acordo doido pra te encontrar

Uma Guerra Fria dentro do meu peito
Não encontro um jeito da gente viver em paz.
Já pensei em te deixar pra sempre, só que eu te amo demais...
E por mais que você me deixe no futuro vale o risco eu juro
Nunca amei ninguém assim...
Até você de mal faz bem pra mim. 
 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »